Julian kushner forex trading


LIBERAR: pr6561-13 A CFTC ordena a Forex Global Solutions Inc. com base na Flórida. Barry Sendach e Joshua Kershner pagam 750.000 por fraude em moeda estrangeira (Forex) e violam os requisitos de registro da CFTC Washington, DC A Comissão de Negociação de Futuros de Mercadoria dos EUA (CFTC) emitiu hoje um pedido arquivamento e resolução de acusações contra Barry Sendach de Boca Raton, Flórida Joshua Kershner de Boynton Beach, Flórida e suas empresas baseadas em Boca Raton, Forex Global Solutions Inc. e Forex Global Solutions Ltd. (em conjunto, Forex Global), por solicitar fraudulentamente clientes para negociar moeda estrangeira (forex) e violar os requisitos de registro da CFTC. A Ordem exige que a Forex Global, Sendach e Kershner, solidariamente e conjuntamente, paguem uma penalidade monetária civil de 750.000 e imponham proibições de negociação e registro permanentes contra eles. O CFTC Ordem conclui que, desde 18 de outubro de 2018, Forex Global fraudulentamente solicitados clientes para abrir off-exchange forex trading contas e conceder discricionária negociação autoridade sobre essas contas Forex Global. Em suas solicitações, a Forex Global publicou falso desempenho histórico retorna em seu site e em seus e-mails de solicitação e não divulgou que calculou os retornos de desempenho de forma imprecisa, incluindo refletindo apenas uma das três taxas cobradas pelos clientes. A Ordem também descobriu que, desde 18 de outubro de 2018, a Forex Global, a Sendach e a Kershner não conseguiram se registrar com a CFTC conforme exigido pelas novas regras de câmbio da CFTC que entraram em vigor naquela data. Sob essas regras que são projetados para proteger os investidores individuais que compram contratos de forex de ou vendem contratos de forex a empresas de forex entidades que obtenham ou exerçam autoridade de negociação discricionária sobre as contas de comércio de forex devem ser registrados com a CFTC como Commodity Trading Advisors (CTAs) Que solicitam ou aceitam transações de forex devem ser registradas na CFTC como Introdução de Corretores (IBs). As regras de forex CFTC também exigem que certas pessoas associadas a um CTA ou IB sejam registradas como Associated Persons (APs) do CTA ou IB. A Ordem conclui que a Forex Global violou essas regras atuando como um CTA e IB sem se registrar nessas capacidades, e descobre ainda que Sendach e Kershner violaram essas regras atuando como APs da Forex Global sem se registrar como APs. A equipe de CFTC Divisão de Execução responsável por esta ação são Stephanie Reinhart, Patrick Joseph, Susan Gradman, Scott Williamson, Rosemary Hollinger e Richard Wagner. Informações de Proteção ao Cliente da CFTC A CFTC insta fortemente os membros do público a verificar com a National Futures Association (NFA) se uma empresa está registrada antes de investir fundos. Se uma empresa não está registrada, um investidor deve ser cauteloso de fornecer fundos para essa empresa. Para obter informações sobre como encontrar o status de registro de uma empresa, consulte a página da web da CFTCs Education Center, Registro de Intermediários. Além disso, a CFTC também exorta veementemente os membros do público a visitarem a página da CFTCs Proteção ao Cliente e a revisar os seguintes Avisos de Conscientização e Prevenção de Fraude de Clientes da CFTC antes de investir dinheiro no mercado de câmbio: Contato de Mídia Dennis Holden 202-418-5088 Last Cada pessoa precisa entender que o sucesso não é overnight, mas agir em algo diferente vale a recompensa Eu vi uma visão há quase 3 anos de como minha vida iria olhar, tomando um caminho diferente do que a maioria tomar. Eu não tinha idéia de como eu ia chegar lá, que oportunidade me levaria lá, ou quem iria me apoiar. Mas eu estava determinado a fazer isso, não importava quanta luta eu tivesse que passar. Eu falhei para a frente durante a maior parte da minha vida e depois de 2 anos de faculdade eu fui expulso por fazer as escolhas erradas. Eu sabia que naquele momento eu tinha que mudar o meu ambiente, meu círculo social e minha mentalidade para melhor eu tenho um bilhete de ida para baixo para o sul da Flórida e este foi um novo começo para mim em um lugar que eu tinha para começar Do quadrado um. Eu rapidamente consegui um emprego no mundo corporativo, e depois de um mês, eu fui demitido por perguntar por que eu não tinha recebido minhas comissões de serviços anteriores que tinham sido vendidos aos clientes. Algumas pessoas nunca experimentam a rejeição e são sempre confortáveis, felizmente eu senti o fracasso e transformou isso em uma fome para se tornar bem sucedido e ajudar os outros também. Eu adotei um conjunto de três princípios fundamentais: Paixão, Paciência, amp Persistência. Eu apliquei esses princípios todos os dias, cortando todas as desculpas. Meus amigos e família duvidaram, mas a paixão me manteve animado. Eu não vi sucesso mês após mês, mas a paciência me manteve indo. Todos os dias eu sentia a dor da rejeição, mas a persistência me fazia imparável. Em 16 meses de aplicação destes princípios, I8217ve criou uma organização de mais de 15.000 pessoas em todo o mundo, ajudando milhares a fazer 600-1000 / mês ou mais. Todos os dias eu ajudo as pessoas a entender e superar as falhas que quase me fez parar e parar de perseguir meus sonhos. Quero ajudar alguém que esteja com fome de mais. Se você tem experimentado grande sucesso ou não, não importa. Há pessoas que fizeram o que você quer fazer, que começou com menos do que você, que sabem menos do que você. As pessoas me perguntam o tempo todo, o que é a chave para o sucesso Não há sucesso O sucesso é uma jornada Mas todas as viagens começam em algum lugar. Posso dizer uma coisa com certeza: cada pessoa bem-sucedida neste mundo hoje começou sua jornada com crença. Se você tirar uma coisa de visitar o meu site, espero que seja isso: seus sonhos são possíveis, seus objetivos são alcançáveis, e se você acredita, você pode alcançá-lo. November 10, 2017 Manifestation is a Mindset A maioria de povos limitam sua abilidade por sua mentalidade e por seu nível da opinião. A maioria das pessoas passa pela vida pensando que elas não podem se tornar bem-sucedidas, que nunca viverão a vida de seus sonhos, que as coisas são boas para ser verdadeiras ou não para elas. Mas na minha experiência as três. Leia mais. 30 de outubro de 2017 Sempre que alguém me pergunta 8220Julian, o que devo fazer para ver o sucesso nesta indústria de Network Marketing8221 Eu sempre Answer with 8220create more meetings8221 As reuniões sempre foram a base para um negócio bem sucedido e crescente com qualquer indústria. A maioria das pessoas precisa entender que tudo se resume à lei das médias. Leia mais. 16 de outubro de 2017 Um monte de renda Earners e Líderes ir para 8220Manager Mode8221 Depois de um certo tempo, porque eles acham que eles precisam para gerenciar toda a sua equipe e certifique-se de que todos eles estão fazendo o que devem ser. ERRADO. Concentre-se na Regra 20/80 do seu povo deve obter 80 do seu tempo. Tu podes levar. Leia mais. Julian é a definição de um verdadeiro líder. Fazendo tudo o que pode para duplicar o sucesso onde quer que vá Aprendeu muito, agora vai aplicá-lo. Lazar Assoofi Eu teria que dizer a maior parte do meu fim de semana e este ano até agora foi a oportunidade de conhecer Julian Kuschner. Uma criança de 21 anos que se aposentou sem vender drogas ou um diploma universitário. Sem um contrato NBA ou contrato NFL. Hes mudou tantas vidas em torno do mundo Im apenas feliz que fêz exame do tempo fora de sua programação para vir a meu hometown mudar minha vida e minhas vidas das equipes. Você é inspiração para todos nós e para todos ao redor do mundo. Tito Ford Cerca de oito meses atrás, este jovem milionário (Julian Kuschner) me explicou um conceito que mudou minha vida para sempre. No início, eu não conseguia entender completamente esse conceito porque minha mente estava condicionada a pensar de uma certa maneira por anos. Eu me lembro quando eu liguei para ele e pedi a ele para vir à minha cidade para me ajudar com o meu negócio e ele disse sim Grande líder, mentor e amigo Bryant Byrd Jr ContatoWikileaks diz Equador corte Julian Assanges acesso à Internet - Apresentado por: The Aol. Na Rede Tempo Real Após Horas Pré-Mercado Notícias Resumo das Cotações Resumo Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as novidades do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós.

Comments