3 perguntas populares novos traders forex pergunte


3 Perguntas Populares Novos Traders Forex Pergunte


Pontos de conversa:


Os comerciantes novos de Forex podem começar distracted focalizando nas coisas erradas. Procurando o melhor indicador do & lsquo ;, o & rsquo; Tendo metas orientadas para resultados e buscando o melhor cronograma de tempo & rsquo; Não é o caminho a percorrer. Em vez disso, concentre-se no desenvolvimento de um processo de negociação consistente, na compreensão dos principais blocos de construção da estratégia e na adaptação da estratégia para se adequar à sua agenda pessoal.


Se você pudesse voltar no tempo vários anos e falar com seu auto prévio (sabendo o que você sabe agora) o que você diria? Você se avisaria dos erros que você cometeu? Você diria coisas que tornariam sua vida futura mais fácil? Se você é como eu, você provavelmente tem uma longa lista de idéias acionáveis ​​e pedaços de conselhos. É muito ruim que as máquinas do tempo não existam & hellip;


Às vezes, no entanto, eu sinto que tenho a capacidade de falar com uma versão do meu prévio auto durante os meus webinars diários. A maioria das minhas apresentações on-line são orientadas para novos comerciantes de FX, quer ensinar como usar a plataforma Trading Station ou ensinar Simple Trading Strategies. E eu pude ver-me fazendo as mesmas perguntas que me são feitas dos 100 dos comerciantes novos que eu tenho a honra de ensinar cada semana.


Não era há muito tempo atrás quando eu estava na mesma cadeira exata que meus alunos e eu gostaria de poder dizer a mim próprio as coisas que eu sei agora. Mas desde que não é possível, eu tenho o prazer de ensinar os novos comerciantes o que eu queria que eu sabia quando eu comecei a negociar Forex. Isso é o que este artigo é sobre. As 3 perguntas mais comuns que recebo de novos comerciantes de Forex e as respostas que podem lhe dar o início de cabeça que eu gostaria de ter.


Pergunta # 1 & ndash; Qual é o melhor indicador?


A resposta curta é & ldquo; nenhum deles. & Rdquo; Não há um único indicador que seja melhor do que qualquer outro ou que possa garantir lucros. Os comerciantes que procuram um tal indicador são muitas vezes referidos como comerciantes à procura do Santo Graal. Não há Santo Graal, mas cada indicador serve a um propósito e pode render resultados rentáveis ​​quando usado corretamente. Tudo se resume a entender o que cada indicador faz e aplicá-los às situações certas.


Uma coisa também olhar para fora são os indicadores que são calculados de forma diferente, mas agem muito semelhante. Gosto de me referir a eles como famílias de indicadores. Existem muitos tipos diferentes de médias móveis, osciladores, indicadores de força, filtros de tendência, indicadores de volatilidade, etc. É importante ter tempo para aprender cada um dos diferentes tipos de indicadores, como usá-los e quando usá-los.


Aqui estão um punhado de tutoriais de vídeo GRÁTIS para dar-lhe uma vantagem em aprender alguns dos mais populares indicadores técnicos:


Pergunta # 2 & ndash; Quantos pips devo tentar fazer por dia / semana / mês?


Esta é uma pergunta que recebo em quase todos os webinar de negociação que eu apresento. & Ldquo; 50 pips-a-semana suficiente para negociar FX em tempo integral? & Rdquo; Ou "É 250 pips-a-mês um objetivo muito alto se eu estou apenas começando? & Rdquo; Estas perguntas são falhas. Não que é ruim para definir metas para si mesmo, mas objetivos orientados a resultados vai sufocar o seu desempenho comercial. Isso é por que.


Os mercados de Forex são inconsistentes. Você não pode controlar quais serão os resultados (período). Você poderia ter a melhor estratégia de negociação no mundo e ainda perder dinheiro se o mercado decide não cooperar. Assim, com isso dito, definir metas orientadas a resultados está condenando-se a falhar. Você não pode controlar quais serão os resultados.


Outro motivo para uma quantidade & ldquo; X de pips & rdquo; Objetivo dificulta o desempenho é que você está constantemente fora de sincronia com o mercado. Durante as condições do mercado, quando sua estratégia faz bem, você vai acertar o seu número de pips apontado rapidamente, e possivelmente poderia deixar dinheiro na mesa se você parar de negociação. Durante as condições do mercado, quando a sua estratégia faz mal. Você será forçado a continuar a negociar na tentativa de garra seu caminho de volta para o território rentável, aumentando ainda mais as suas perdas desde condições de mercado já mostraram ser desfavorável. Isso deixa você negociação mais freqüentemente em más condições de mercado e menos freqüentemente em boas condições de mercado. Isso não é ideal em tudo.


O que você precisa focar são coisas que você pode controlar. Seus objetivos devem girar em torno de ser consistente em seguir suas regras pessoais de negociação e não ser influenciado por suas emoções. Você quer ser capaz de voltar e olhar para seus negócios e concordar com cada decisão que você fez (mesmo se os comércios perderam dinheiro). Lembre-se, você não pode controlar se o negócio será ou não rentável, mas você pode ter certeza de que seguiu as regras para uma estratégia que você acredita que dá uma vantagem.


Uma ótima maneira de melhorar a consistência em sua negociação é a criação de um diário de negociação.


Aprenda Forex: Usando um Diário Forex Trading


Pergunta # 3 & ndash; Qual é o melhor período de tempo?


O melhor período de tempo é aquele que você pode negociar razoavelmente dentro de sua própria programação pessoal. As pessoas têm encontrado o sucesso de negociação de todos os quadros de tempo de gráficos diários todo o caminho para quadriciclos. Então, realmente resume-se a quanto tempo você tem cada dia para assistir / comércio no mercado. Aqui estão algumas diretrizes para ter uma idéia do que você deve procurar, dependendo de quanto tempo você tem que se comprometer com negociação FX.


0-30 minutos por dia


Com uma quantidade tão limitada de tempo para analisar os mercados, você deve se concentrar em quadros de tempo de negociação maior. Gráficos semanais e diários devem ser o seu foco e você deve olhar para o comércio movimentos de longo prazo. Os negócios podem ser abertos por dias, semanas, possivelmente mesmo meses.


30-60 minutos por dia


Ter uma hora sólida para trabalhar com cada dia permitiria que você começasse olhar cartas menores como o 4-Hour em cima de olhar Dailies e Weeklies. Você está procurando movimentos de médio e longo prazo. Trades colocados baseados fora de um 4-Hour charts normalmente fechar dentro de 1-2 semanas a menos que você executar em uma tendência de longo prazo que mantém você dentro.


1-4 horas por dia


Neste nível de compromisso de tempo, é seguro dizer que você é um comerciante a tempo parcial. Isso abre um monte de portas. Você pode facilmente negociar qualquer um dos intervalos de tempo mencionados acima, bem como gráficos por hora, 30 minutos e 15 minutos. Sua negociação pode resultar em longo, médio ou curto prazo comércios e você poderia começar a colocar intra-dia comércios (se isso é o que você acha que se adapta à sua personalidade).


4+ horas por dia


Negociação em tempo integral significa que você pode negociar a gama completa de prazos. Sua escolha completamente se resume a preferência pessoal. Como eu mencionei anteriormente, os comerciantes têm encontrado o comércio de sucesso praticamente todos os prazos. Então, se você está preso em escolher um período de tempo, basta ir com um que são naturalmente atraídos ou experimentar Multiple Time Frame Analysis.


Aprenda Forex: Análise de quadros de tempo múltiplos


Perspectiva alterada


Esperançosamente, você andará afastado deste artigo com uma maneira diferente de olhar em aprender como negociar FX. Pegue a de alguém que esteve lá antes. Não há fórmula mágica ou Santo Graal. É tudo sobre a consistência de negociação, aprendendo como ferramentas de gráficos específicos funcionam e entender o que funciona melhor para você e sua personalidade. Descobrir essas coisas agora vai colocá-lo à frente da curva de aprendizado.


Boa negociação!


--- Escrito por Rob Pasche


Como um comerciante FX dedicado, você gostaria o seguinte?


Acesso mais rápido a lançamentos fundamentais que é susceptível de mover os mercados Feedback sobre os movimentos do mercado em tempo real Lecturas do Índice de Sentimento Especulativo em Tempo Real


Nosso DailyFX on Demand em tempo real é um serviço com base em taxas que lhe dá acesso ao nosso pessoal de negociação profissional a partir das 06:00 horas. 2pm ET Cada dia de negociação para que você possa obter feedback sobre suas configurações de comércio e idéias.


DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda.


Aprenda forex trading com uma conta de prática livre e gráficos de negociação de FXCM.

Comments