Live forex trading and swing trading


Premier forex trading news site Fundada em 2008, ForexLive é o primeiro site de notícias de negociação forex oferecendo comentários, opiniões e análises interessantes para verdadeiros profissionais de comércio FX. Receba as últimas novidades de troca de câmbio e atualizações atuais de comerciantes ativos diariamente. As postagens de blog ForexLive apresentam dicas técnicas de análise de ponta, análise de forex e tutoriais de negociação de par de moedas. Descubra como tirar proveito de oscilações nos mercados de câmbio globais e ver nossa análise de notícias em tempo real e reações às notícias do banco central, indicadores econômicos e eventos mundiais. 2017 - Live Analytics Inc v.0.8.2659 ALTO RISCO ADVERTÊNCIA: Negociação de moeda estrangeira carrega um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição a perdas. Antes de decidir negociar câmbio, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco. Você pode perder algum ou todo o seu investimento inicial não investir dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Eduque-se sobre os riscos associados à negociação de câmbio, e procure aconselhamento de um consultor financeiro ou fiscal independente se você tiver alguma dúvida. ADVERTÊNCIA AVISO: FOREXLIVE fornece referências e links para blogs selecionados e outras fontes de informações econômicas e de mercado como um serviço educacional para seus clientes e prospects e não endossa as opiniões ou recomendações dos blogs ou outras fontes de informação. Clientes e prospects são aconselhados a considerar cuidadosamente as opiniões e análises oferecidas nos blogs ou outras fontes de informação no contexto do cliente ou perspectivas análise individual e tomada de decisão. Nenhum dos blogs ou outras fontes de informação deve ser considerado como constituindo um histórico. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e a FOREXLIVE aconselha especificamente clientes e prospectos a analisar cuidadosamente todas as reivindicações e representações feitas por conselheiros, blogueiros, gerentes de dinheiro e vendedores de sistemas antes de investir quaisquer fundos ou abrir uma conta em qualquer revendedor Forex. Quaisquer notícias, opiniões, pesquisas, dados ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselhos de investimento ou de negociação. A FOREXLIVE renuncia expressamente a qualquer responsabilidade por qualquer perda de capital ou lucros, sem limitação, que possam surgir directa ou indirectamente da utilização ou da confiança nessas informações. Como com todos esses serviços de consultoria, os resultados anteriores nunca são uma garantia de resultados futuros. Vendo Touch / Click em qualquer lugar para fechar Bem-vindo ao ForexSwingTrading Meu nome é Palmer e comecei este blog no forex swing trading para compartilhar algumas das idéias que I8217ve vêm em toda a minha década mais pesquisa em como e por que os mercados financeiros se movem. Quando eu comecei, como a maioria das pessoas, eu pensei que havia apenas duas abordagens para os mercados de negociação, análise técnica e análise fundamental. Assim, estudei intensamente, mas anos depois de minha jornada eu ainda não era consistentemente rentável. Você vê o problema com os indicadores técnicos é que eles se atrasam, então eles muitas vezes não dizem o que vai acontecer, mas o que acaba de acontecer. O problema com os fundamentos é que eles realmente realmente lag ou eles são realmente muito cedo. Então o que é mais é lá? Não foi até que eu comecei a incorporar a análise preditiva que eu comecei a ver resultados consistentemente positivos em minha negociação. Então, o que é a análise preditiva Bem, estas são algumas das seguintes coisas que eu considero quando negociação - Análise de propagação de volume (Richard Wycoff) - Time Based Analysis - Suporte / Resistência Confluência Levels - Análise de dinheiro inteligente Minha abordagem para negociação forex começa usando primeiro preditivo Indicadores para planejar meus negócios e, em seguida, usando análise técnica para confirmá-los. Não só usar essa combinação de fatores não correlacionados me dá configurações de probabilidade mais altas. Também me impede de ser acorrentado à minha mesa de negociação. É importante notar que, acima de tudo, eu me considero um comerciante e um educador em segundo lugar. Muitas pessoas que vendem cursos e indicadores realmente negociam e, portanto, podem explicar como as coisas funcionam nos mercados ao vivo. Embora existam muitos gurus lá fora, que irá dizer-lhe que os sistemas simples funcionam melhor, minha crença é que isso realmente depende de sua personalidade. Eu gosto de um monte de dados antes de tomar uma decisão por isso tenho um monte de análise não-correlacionada que diz a mesma coisa faz sentido para mim. Minha crença é que os mercados financeiros são lugares complicados com muitas variáveis ​​diferentes que os afetam. Assim, a fim de ter uma boa compreensão do que vai acontecer, você precisa de um sistema complexo para descrevê-lo. Além de que, se os sistemas simples fossem realmente eficazes e fossem tão fáceis de aprender, então por que é que 95 pessoas falham neste negócio? A minha resposta é que a maioria desses sistemas não é tão eficaz quanto eles afirmam ser. Afinal, como muitos gurus post seu registro comercial Minha esperança na construção deste site é que ele irá ajudá-lo a economizar tempo em resolver o quebra-cabeça forex. Embora seja improvável que você adote todas as metodologias apresentadas aqui, mesmo se você usar apenas um ou dois, você se tornará um melhor trader. Então, inscreva-se para o boletim gratuito, ler os blogs, verificar o meu curso de negociação, ou ler o software de negociação que eu uso. AVISO DE RISCO AVISO Forex Swing Trading sobre margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar o câmbio você deve considerar com cuidado seus objetivos monetary, nível de experiência, e apetite do risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos os seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com o capital que você não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um conselheiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Os retornos passados ​​não são indicativos de resultados futuros. . Live Forex Preço Ação Swing Trading, 09 de julho de 2017: 9. 2017. Inscreva-se como membro da InformedTrades, a comunidade on-line com a maior coleção de artigos organizados educacionais e vídeos para ajudar os comerciantes a aprender: informadosTradutores InformedTrades fundador Simit Patel analisa diariamente gráficos no mercado forex, compartilhando os negócios hes colocação. Acompanhe-o registrando-se para uma conta de negociação gratuita demo com plataforma de gráficos para testar a negociação de forex: Olhando para saber mais sobre a negociação de ação de preço Veja nosso curso de ação de preço introdutório gratuito: informedtrades / f386 /

Comments