Trythisforexample stores


Como introduzir no mercado um produto novo Assim você inventou o gadget seguinte grande, e you39re certo que it39ll seja um sucesso. Na verdade, você tem cartões de estoque armazenados em cada quarto de sua casa que você está com coceira para vender, vender e vender. Seu mercado de teste disse que eles adoram, mas como você pode alcançar as legiões de consumidores que você vai querer comprá-lo Bem-vindo às vendas 101. Embora existam inúmeros livros que você pode ler sobre vendas e marketing. Aqui é uma estratégia relativamente simples, comprovada que ensinará como comercializar um produto e aumentar suas vendas. Criar um plano de vendas Primeiro, defina o seu mercado o mais precisamente possível para que você tenha uma compreensão mais profunda de exatamente quem você está vendendo para. Por exemplo, em vez de todas as mulheres, pode ser mulheres que trabalham com renda acima da média e crianças menores de 5 anos. Em vez de todos os homens, pode ser homens divorciados em seus 40 com salários de seis dígitos. Quanto mais específico você conseguir, mais precisamente você será capaz de direcionar suas vendas e esforços de marketing, escolhendo os canais de vendas mais receptivos ao seu produto. Em seguida, você precisa desenvolver um plano de vendas. Antes de você gemer, outro plano, para entender isso pode ser um documento simples para os seus olhos só that39ll ajudá-lo a organizar e pensar através de sua estratégia de vendas. Escreva de uma forma que faça sentido para você. Tipicamente, deve incluir o seguinte: Objetivos de vendas: Essas metas devem ser específicas e mensuráveis, não é algo como vender um milhão de unidades. Baseá-los na natureza do seu produto e tentar dividi-los em partes gerenciáveis. Por exemplo, vender 50 unidades para usuários finais em 30 dias e vender 100 unidades para varejistas locais independentes em seis meses. Atividades de vendas: Estas são suas táticas - como você pretende fazer a venda. Você pode dizer que vai vender direto ao consumidor através de um site ou através de espectáculos artesanais, por exemplo. Ou esta parte do plano pode incluir atividades como o desenvolvimento de uma folha de venda para enviar para lojas de varejo independentes. Contas de destino: Seu plano de vendas também deve incluir as contas que você deseja vender. Se os usuários finais, por exemplo, planejar como você vai alcançá-los através do eBay, anúncios classificados ou seu site. Prazos: Coloque datas para todos os elementos acima para que você possa definir seus passos dentro de um cronograma realista. Não esqueça que seus cronogramas devem ser fluidos - se você está subjacente, seu plano de vendas pode ajudá-lo a descobrir o porquê e definir as medidas corretivas que você precisa tomar. Finalmente, siga um processo comprovado para o crescimento das vendas ao longo do tempo. Enquanto seria fabuloso ter Wal-Mart levar o seu produto para a direita fora do portão, pode não ser realista. A maioria dos grandes varejistas quer ver um histórico de vendas bem sucedidas antes de concordar em assumir um novo produto. Construa seu mercado Para aprender como trazer um produto ao mercado, comece vendendo diretamente aos usuários finais. Isso lhe dará confiança de que há demanda para o seu produto e também criar clientes referenciáveis ​​que você pode entrar em contato para o produto e feedback de embalagens antes de bater as ligas maiores. Então, onde você pode chegar a seus usuários finais A web é um canal altamente eficaz, e você pode chegar ao seu mercado através do seu próprio site ou através de um site como o eBay. Você também pode bater em sua própria rede pessoal como você começa. Organize uma festa em casa para compartilhar seu produto com amigos e amigos de amigos, venda através de grupos da comunidade local e envie um e-mail para sua rede. Depois de obter feedback diretamente de seus clientes, refinar o ponto de embalagem e preço antes de se aproximar do seu próximo mercado - atacadistas. Você provavelmente começará com lojas pequenas, de propriedade independente, locais. É uma boa idéia começar com eles antes de bater cadeias maiores, porque é mais fácil entrar em contato com o tomador de decisão direta, e eles estão mais inclinados a assumir novos, únicos ou difíceis de encontrar itens para se diferenciar de grandes lojas . Para vender a estes varejistas, esteja preparado e traga uma folha de venda do produto, fotos, amostras de produto (se possível) e uma carta introdutória sucinta para explicar o que nele para eles, destacando sua margem de lucro de produto, características e benefícios e registro de vendas comprovado . Expandir para novos mercados Uma vez que você estabeleceu força de vendas com varejistas independentes e está pronto para apoiar novos mercados, é hora de vender para as grandes armas. Naturalmente, exatamente quem são essas armas grandes vai depender do seu produto. Para alguns, a maioria dos grandes varejistas de energia elétrica, como Wal-Mart e Target, enquanto outros produtos se encaixam em varejistas mais especializados, mas igualmente poderosos, como Williams-Sonoma, The Sharper Image e Sephora. Observe que ao lidar com essas grandes contas, a venda é apenas o início do negócio. Manipulação de cumprimento, devoluções, reversões, taxas de slotting, publicidade e muito mais vai exigir o reforço da sua infra-estrutura de negócios e recursos. Mas de volta à venda. Qual é a melhor maneira de se aproximar de um varejista maior? Aqui está uma rápida batota: Obtenha o comprador correto: Um de seus maiores desafios é encontrar o comprador certo dentro de uma grande organização, então faça sua lição de casa. Se você estiver enfrentando obstáculos, considere contratar um distribuidor ou representante do fabricante que já tenha estabelecido relacionamentos em sua indústria. Esteja preparado: Desenvolva uma apresentação e tenha folhas de vendas de aparência profissional prontas. Seu produto também deve ter embalagem que está pronto para ir. Conheça o seu alvo: Entenda quais produtos eles já transportam e como o seu vai caber dentro Don39t desperdiçar o seu tempo lançando para um varejista que é improvável para transportar o seu produto. Aproveite os programas especiais: Alguns varejistas de massa, como o Wal-Mart, têm programas de compra locais que dão aos gerentes a autoridade para tentar itens locais. E outros varejistas podem ter iniciativas diferentes, como programas de negócios de minorias. Seja paciente: pode demorar até um ano ou mais antes de ver seu produto nas prateleiras das lojas, portanto, não se sinta frustrado. E se a resposta final for não, tente transformá-la em uma experiência de aprendizagem. Finalmente, lembre-se que existem outros canais de vendas além da tradicional loja de varejo tijolo e argamassa. Catálogos, redes de compras de TV e lojas on-line também podem ser excelentes métodos para que você possa aprender a comercializar um produto on-line. Tamara Monosoff500 - ltbr / gtSH404SEF. Cabeçalhos já foram enviados quando eu tenho controltbr / gtThis não é necessariamente um erro sh404sef. Ele pode ter sido causado por qualquer uma das suas extensões ou mesmo Joomla em si. Se não houver nenhuma mensagem de erro acima deste, fornecendo mais detalhes, então você pode olhar dentro do arquivo de log de erro do seu servidor web para obter uma indicação do que pode estar quebrando as coisas up. ltbr / gtURLlawtimesnewsc2c40xfa-blog-entry / speaking-pessoalmente. 3404 / ltbr / gt Você não pode visitar esta página por causa de: um marcador desatualizado / favorito um motor de busca que tem uma lista desatualizada para este site um endereço digitado errado você não tem acesso a este Página O recurso solicitado não foi encontrado. Ocorreu um erro ao processar a sua solicitação. Experimente uma das seguintes páginas: Se as dificuldades persistirem, entre em contato com o Administrador do sistema deste site e relate o erro abaixo. Ltbr / gtSH404SEF. Cabeçalhos já foram enviados quando eu tenho controltbr / gtThis não é necessariamente um erro sh404sef. Ele pode ter sido causado por qualquer uma das suas extensões ou mesmo Joomla em si. Se não houver nenhuma mensagem de erro acima deste, fornecendo mais detalhes, então você pode olhar dentro do arquivo de log de erro do seu servidor web para obter uma indicação do que pode estar quebrando as coisas up. ltbr / gtURLlawtimesnewsc2c40xfa-blog-entry / speaking-pessoalmente. 3404 / ltbr / gtDois datas para o exemplo Singer, compositor, produtor e rapper ocasional Example anunciou uma grande turnê no Reino Unido. Ele inclui aparições na costa sul em Bournemouth O2 Academia em 27 de outubro e Portsmouth Guildhall em 11 de novembro. Ele libera um novo single 10 milhões de pessoas em 5 de outubro, tirado de seu top dez álbum Live Life Living. A arena ao vivo é onde o Exemplo é um verdadeiro mestre. Reconhecido por seus monstruosos sets ao vivo, ele está preparado para transformar novamente os dois locais da costa sul em colossais cenas de festa. Ele disse: Ive cuidadosamente escolhido todos os locais eu mesmo alguns dos quais Ive jogado em cargas de tempo e outros que eu nunca fui. Espere todos os hits dos últimos três álbuns, mais todos os bangers e singles do álbum no.5 em um espetacular show de 90min. Visitando 26 cidades e cidades para este passeio Exemplo disse: Eu havent coberto o Reino Unido adequadamente para um longo tempo. O último duas arena passeios foram excelente, mas pode deixar alguns corners do Reino Unido e muitas pessoas não podem viagens horas para ver um gig, especialmente em uma semana dia. Para obter mais informações, consulte trythisforexample /.

Comments