Training action plan template word


Modelos do plano de treinamento Você pode usar estes modelos do plano de treinamento para descrever as etapas necessárias para projetar, desenvolver e entregar um programa de treinamento. Os modelos, listas de verificação e formulários ajudarão você a preparar os objetivos, as necessidades, a estratégia e o currículo a serem abordados ao treinar usuários em um sistema de TI novo ou aprimorado. Este kit de modelo de plano de treinamento inclui um modelo de MS Word de 20 páginas. 14 Formulários MS Word / Excel, bem como listas de verificação, questionários e planilhas para ajudá-lo a captar o escopo, os requisitos, a avaliação, o método de entrega, a estratégia, as dependências, restrições, limitações, cronograma, recursos e materiais de treinamento. Faça o download do seu modelo de plano de treinamento para apenas 9.99 Plano de treinamento: screenshots do modelo do MS Word Plano de treinamento Aprovação e assinaturas dos interessados ​​Índice História do documento, ou seja, captura quando as alterações são feitas ao plano de treinamento Introdução, plano de fundo e escopo Preparar para o curso Análise Instrucional, ou seja, descrever os requisitos do estagiário, suas necessidades, questões e recomendações Objetivos para cada pessoa realizar o curso de formação Preparar um cronograma de treinamento para a duração do curso Plano de Treinamento: O modelo do Plano de Treinamento (20 páginas MS Word) contém as seguintes seções: 1 Introdução Se você precisa de um plano de ação de exemplo para obter o seu negócio em forma, Em seguida, use as seguintes diretrizes para projetar o próximo modelo do MS Word. Um Plano de Ação é uma série de etapas que o ajudam a alcançar seus objetivos de maneira mensurável. A chave é amarrar seus objetivos aos alvos que você pode alcançar e medir seu sucesso em cada etapa Aqui está como fazê-lo. Plano de acção de 10 passos Utilize estas dez etapas para criar o seu próximo plano de acção. Identificar Objetivos Principais Escreva um documento de uma página que identifique o que deseja realizar. Divulgue os principais objetivos, orçamento, cronogramas e, em seguida, detalhar os principais pressupostos, riscos e questões que possam surgir e as contingências para resolver estes. Para tornar seu plano de ação mais realista, identifique os problemas que provavelmente encontrará, caso contrário, pode ser impraticável implementá-lo. Criar Tarefas O próximo passo é atribuir tarefas a diferentes membros da equipe. Dependendo da configuração, atribua tarefas por nome ou por função. Por exemplo, se você trabalha em uma grande empresa de software, e o volume de negócios é alto, então entre no papel da pessoa, em vez do título. Caso contrário, você precisará revisar os documentos do MS Word sempre que uma pessoa vier ou vá Atribuir Tarefas Baseadas em Competências Delegar tarefas aos membros da equipe que podem executar essas habilidades. Caso contrário, a pessoa que você atribuiu a pode não ser igual à tarefa, minando assim o sucesso do projeto. Listas Etapas de ação Cada tarefa deve cobrir uma atividade específica e mensurável. Não mescle duas tarefas em uma linha na planilha. Mantenha as tarefas tão exclusivas quanto possível, pois isso ajuda a localizar a causa raiz, caso surja um problema. Atualizar Status Em seu arquivo MS Excel, crie uma coluna e digite o status da tarefa. Campos de exemplo podem ser atribuídos, concluídos e em revisão. Além disso, se você tiver uma lista de tarefas que precisam ser executadas em ordem, crie uma planilha mestre do To Do e classifique-as em ordem seqüencial. Priorizar Tarefas Como algumas etapas de ação são mais importantes que outras, dê a estas uma classificação mais alta no arquivo do Excel. Isso ajuda a identificar as principais tarefas que precisam ser executadas primeiro, depois em segundo lugar e assim por diante. Ele também ajuda a ver de relance onde / quem precisa ser perseguido se necessário. Excluir tarefas uma vez concluídas ou atualizar seu status. Feedback Comunique-se com todos os membros da equipe durante as fases de redação, revisão e avaliação. Inclua o máximo de feedback possível para atualizar os documentos para refletir essas alterações. Use acompanhar alterações no MS Word para rastrear todas as alterações ao documento e ao revisar o modelo. Execute Depois de concluir a construção do Modelo de Plano de Ação, envie-o para todos os membros da equipe. Se necessário, publique-o na Intranet. Acompanhe todas as tarefas nos modelos do MS Word e do Excel e compartilhe as atualizações de status nos Relatórios de progresso. Avaliar Certifique-se de que todos os membros da equipe executam suas tarefas de acordo com os prazos. Se estas datas se revelarem difíceis de alcançar, reveja as datas depois de consultar as outras partes interessadas do projecto. Quando você vir um erro, capture-o imediatamente, atualize o modelo de documento. Destrua versões anteriores. Monitorar os resultados Finalmente, verifique se o plano de ação foi bem sucedido. É ingênuo pensar que o primeiro lançamento será perfeito. Espere que surjam problemas e faça os ajustes necessários. Use um arquivo do Excel para rastrear seus resultados e manter isso para projetos futuros. Além disso, agradeço a todos pelo seu envolvimento. Os planos de ação funcionam se forem realizáveis, orientados para os resultados e mensuráveis. Onde a maioria dos Planos de Ação falha é quando a equipe não pode executar as tarefas dentro dos prazos ou os resultados não são medidos e reconfigurados de acordo. Na próxima semana, analisaremos isso e mostraremos como criar Planos de Ação que resolvam essas questões, fechando a lacuna entre idéias abstratas e resultados concretos. Planos de Formação e Modelos de Planos de Formação Modelos de Planos e Modelos de Formação À medida que as organizações mudam de estrutura, cada vez mais gestores são convidados a desenvolver planos de formação. Com muitas dessas organizações não ter uma função de treinamento centralizado ou recurso que está levando a uma infinidade de formatos de planos de formação em organizações e setores. Para ajudar esses gerentes na posição de escrever um plano de treinamento, nós desenvolvemos uma série curta de artigos que fornecem uma escala das estruturas uma de que será apropriada para você e sua organização. Para escrever um plano de treinamento, primeiro precisamos completar uma Análise de Necessidades de Treinamento (TNA) para identificar as necessidades de treinamento / aprendizagem das pessoas em nossa organização. Então o que deve ser em um plano de treinamento O plano de treinamento deve incluir todos os tópicos, conhecimentos e habilidades que você precisa de sua equipe para ser capaz de fazer. Você também pode adicionar em uma visão geral de por que o treinamento em sua empresa ou organização é importante e por isso é implementado. Isso deve indicar claramente as razões para a formação de sua equipe e ajuda-os a compreender como é importante para o sucesso da sua organização. Isso também pode ajudar a não só construir o business case para o treinamento, mas começa a fornecer dados sobre quais critérios de desempenho podem ser identificados eo impacto do treinamento avaliado. Além disso, você pode indicar quem deve tomar (entregar / facilitar) o treinamento, quando ele deve ocorrer, quanto tempo cada sessão de treinamento deve ser e onde o treinamento deve acontecer. Onde conhecido, você também deve incluir qualquer consultores externos / provedores de treinamento que possam ser empregados para facilitar o treinamento e como envolvê-los para as sessões de treinamento que você precisa. LEIA Ir Freelance em tempos difíceis - consultoria e formação Formação Plano Plano Existem muitos formatos para planos de formação em outros casos um documento abrangente. Neste artigo examinaremos brevemente os dois extremos: Abordagem abrangente para o desenvolvimento de um plano de treinamento O sumário de um plano de treinamento pode conter: Informações Gerais / Antecedentes

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